quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Obra de calçamento do Dilma Rousseff avança na zona Norte

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte,  avança com a obra de calçamento do Residencial Dilma Rousseff, localizado na região da Grande Santa Maria. O calçamento, que visa melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos moradores da região, está na fase de execução.

Com o investimento significativo por parte da prefeitura, a obra tem se destacado pela sua importância na melhoria das condições de acessibilidade e mobilidade da comunidade local. As vias estão sendo preparadas para receber o calçamento, o que promoverá maior conforto aos moradores, além de valorizar a região toda, que passará a ter mais de 37062,75m² de calçamento.

O superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, fala da importância da obra para os moradores. “O calçamento do Residencial Dilma Rousseff é um compromisso com a população dessa comunidade que há tempos tinham nos solicitado esse cuidado. Agora estamos trabalhando arduamente para entregar uma infraestrutura de qualidade, que traga benefícios imediatos e também a longo prazo para os moradores.”

A gerente de Obras, Gabriela Pacifico, explica o processo de andamento da obra. “Nós estamos iniciando a execução da pavimentação do Dilma pelo lote II, o pacote licitatório foi dividido em três lotes e nós iniciamos pelo II, pois ele é o maior lote. Já fizemos a Rua da Conquista e a Rua Afonso Radialista e em breve começaremos a Rua Água Santa”, explica Gabriela.

É previsto que com a conclusão da obra, a comunidade do Residencial Dilma Rousseff poderá desfrutar de ruas mais seguras e acessíveis, o que contribuirá para a qualidade de vida e bem-estar da comunidade. A prefeitura continua empenhada em oferecer melhorias estruturais para a cidade, visando proporcionar um ambiente mais agradável e funcional para todos os teresinenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: