quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Iluminação do Campo de Futebol da Vila Carlos Feitosa será inaugurada nesta sexta-feira (9)

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), vai inaugurar, nesta sexta-feira (11), a iluminação pública do campo de futebol da Vila Carlos Feitosa, localizada na avenida Boa Esperança, zona Norte da cidade.

O evento, que faz parte das comemorações do aniversário de Teresina, acontecerá às 17h30 e contará com a presença do prefeito Doutor Pessoa.

“Implantamos 20 projetores LED 200W em quatro postes de concreto. Essa foi uma solicitação do secretário da SEMEL, Renato Berger, ao ouvir as demandas da população local, e nós, prontamente atendemos”, frisa o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

O investimento foi de R$ 70 mil. Segundo o presidente da ETURB, essa é mais uma obra que mostra o incentivo da Prefeitura de Teresina ao esporte e ao lazer.

“Seguimos trabalhando na implantação e na ampliação da iluminação pública das quadras esportivas da cidade, visando melhorar a qualidade de vida da população. Estamos priorizando essa demanda da comunidade, pois entendemos a importância da prática esportiva para o bem-estar da nossa sociedade, especialmente das nossas crianças e jovens”, destaca o presidente da ETURB, João Duarte.

Nos últimos dois meses, a Prefeitura, por meio da ETURB, implantou a iluminação do campo de futebol de 10 localidades:

– Vila Padre Humberto
– Residencial Vamos Ver o Sol
– Residencial Mirian Pacheco
– Povoado Fazenda Nova
– Avenida Boa Esperança
– Avenida Marechal Castelo Branco
– Vila Esplendor (também conhecida como Vila Felicidade)
– Povoado Fazenda Soares
– Povoado Bela Vista
– Povoado Boa Hora

Além disso, também foram realizadas melhorias na iluminação do campo de futebol do bairro Vermelha, na zona sul da cidade.

“Nosso prefeito Doutor Pessoa determinou que todas as demandas de iluminação pública sejam atendidas de imediato e estamos atentos a isso”, afirma Paulo Roberto da Iluminação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: