quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Acusado de esfaquear designer de sobrancelhas em Teresina é indiciado pela polícia

Anderson Figueiredo, acusado de tentar matar a designer de sobrancelhas Nathalia Cintia Cantuário Figueiredo, foi indiciado por homicídio tentado, com duas qualificadoras, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi preso no último dia 31 e segue recolhido em uma unidade prisional. A informação foi dada ao A10+ pela delegada Nathália Figueiredo, titular no Núcleo de Feminicídios.

O acusado se apresentou ao departamento na companhia de dois advogados, após ter fugido logo em seguida ao crime. De acordo com a delegada, o inquérito do caso foi remetido nesta terça (08), com seu indiciamento. “Ele foi indiciado por homicídio tentado com duas qualificadoras, tanto do feminicídio quanto da qualificadora de sem chance de defesa para a vítima, além do descumprimento de medida protetiva”, completou.

Durante seu interrogatório no DHPP, Anderson Figueiredo permaneceu em silêncio e nada declarou acerca dos fatos. Segundo Nathália Figueiredo, no dia 16 de julho, a vítima levou o caso e solicitou junto a Deam Sudeste uma medida protetiva contra o ex-marido, que foi descumprida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: