terça-feira, fevereiro 27News That Matters
Shadow

Campanha é realizada para ajudar jovem com doença grave em Teresina

O cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), divulgou, em suas redes sociais, um pedido de ajuda para uma jovem que está passando por sérios problemas de saúde. No vídeo, ele apresenta a Jéssica Carolina da Silva Castro, que possui diabetes em alto grau e já teve metade de uma das pernas amputadas.

“Bom gente, estamos aqui no Dirceu, vim através do meu Instagram, eu me comovi muito com a história da Jéssica. A Jéssica é uma garota que está sofrendo muito, uma menina nova. Olha o que a Jéssica possui aqui nela: diabética de alto grau, a pernazinha dela está amputada, não pode usar a prótese porque a perna está muito frágil e a protese machuca. A visão dela está completamente comprometida, para ir a qualquer lugar da casa precisa da ajuda da família, e ainda faz hemodiálise”, disse o cabo Jairo.

Jéssica aparece debilitada e também fala sobre a sua situação. “É gente, pra mim tá sendo muito difícil por conta da minha visão, porque eu preciso sempre de alguém ao meu lado, eu conto com a ajuda do meu esposo, da minhã mãe, do meu pai. A cada seção de hemodiálise a minha visão vai afetando mais”, disse a jovem.

Você pode ajudar a Jéssica através do PIX: 08234793314 (Jessica Carolina da Silva Castro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: