quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Semec divulga resultado de recurso da inscrição da Seleção de Estagiário 2023

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou a lista de recursos deferidos no Processo Seletivo de Estagiários 2023 para a Rede Municipal de Ensino. Após reavaliação das inscrições solicitadas, foram aceitos 159 candidatos a mais para ocupar as 1000 vagas disponibilizadas, além do preenchimento do cadastro de reserva.

O Resultado Final das inscrições está previsto para sair nesta sexta-feira (4) no site da Semec e a convocação dos selecionados para preenchimento de documentação ocorre a partir do dia 7 de agosto. O contrato para estágio na Rede Municipal de Ensino terá vigência de 1 ano, com renovação permitida para cumprimento de no máximo 2 anos, consecutivos ou alternados, com carga horária de 20 ou 30 horas semanais.

O edital pretende agregar estagiários de diferentes áreas de atuação, dentre enfermagem, psicologia, lecionar aulas e outros, à rede municipal de ensino, contemplando as frentes de Apoio à Inclusão (nível técnico e superior), de Núcleo Diversificado (nível superior e técnico), Pedagogia (Educação Infantil e Fundamental, do 1º ao 5º ano) e Auxiliar de Sala de Aula (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental).

A lista com as inscrições deferidas está disponível AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: