quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Prefeito Dr. Pessoa reúne secretariado para traçar metas e autoriza importante obra

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reuniu todo o secretariado no Salão Nobre do Palácio da Cidade, na manhã desta terça-feira (13), para discutir os desafios e prioridades da gestão municipal. A reunião, que contou com a presença de todos os representantes das secretarias municipais, teve como objetivo alinhar estratégias e definir ações para impulsionar o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos teresinenses.

O encontro foi marcado pela colaboração e diálogo entre o secretariado, demonstrando a determinação da administração em promover um governo participativo e eficiente. O prefeito Dr. Pessoa ressaltou a importância do trabalho conjunto e destacou a necessidade de ações integradas para superar os desafios enfrentados pela cidade.

“Temos que conversar e cobrar e é o que estamos fazendo aqui, aplaudindo, mas cobrando, cobrando firme, e a receptividade foi grande. A reunião foi ótima, pudemos ver que tem obras por toda a cidade, essa é uma administração ativa, resolutiva, é isso que pedimos para todos os companheiros, de maneira educada, mas firme, para que as coisas aconteçam ainda com mais rapidez”, declarou o prefeito.

Durante a reunião, foram abordados diversos temas de relevância para a gestão municipal. Entre os assuntos discutidos estavam projetos de infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, mobilidade urbana e ações sociais. Cada secretário teve a oportunidade de apresentar relatórios de suas respectivas pastas, destacando os avanços alcançados, as metas estabelecidas e as medidas a serem adotadas para garantir o progresso da cidade.

Obra importante

Ao final da reunião, o prefeito Dr. Pessoa assinou a ficha de licitação da recuperação da Estrada da Cacimba Velha, Zona Rural Leste da capital. A obra será conduzida pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), e está orçada em aproximadamente R$ 8 milhões. Será recuperado um trecho de 7,2 km, que vai beneficiar toda a população que reside naquela região.

“Essa é mais uma obra que se junta a grande quantidade de ações realizadas na cidade. Essa obra é de grande utilidade pública, para a população que precisa transitar pela região da Cacimba Velha”, declarou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: