quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Prefeito Dr. Pessoa assina ordem de serviço para implantação de 20 academias na zona Sul

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou, nesta sexta-feira (14), a ordem de serviço para construção e implantação de 20 academias populares na zona Sul da capital. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Cidade, com a presença do superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas na zona Sul, Jeová Alencar.

O prefeito Dr. Pessoa destacou, no ato de assinatura, que este é o modelo da sua administração para a população e que estas academias deverão, além de oferecer lazer, prevenir doenças, já que a prática de esportes faz bem a saúde.

Dr. Pessoa acrescentou que a gestão tem atendido as reivindicações da população dos bairros e das comunidades. “Além das academias, estão sendo desenvolvidas várias outras ações, como asfaltamento, reformas de praças, campos e quadras de futebol, mutirão de limpeza e a tão sonhada regularização fundiária, que é um compromisso nosso com a população considerada mais vulnerável”, disse o prefeito.

Segundo o superintendente Jeová Alencar, a prefeitura está investindo no projeto mais de R$ 1 milhão, provenientes de Orçamento Popular, recursos próprios e emendas parlamentares. O prazo da conclusão está previsto para 60 dias. “É um investimento que possui impacto direto na qualidade de vida das pessoas e serve de estímulo à prevenção de várias doenças”, ressalta o gestor da SAAD Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: