terça-feira, fevereiro 27News That Matters
Shadow

Prefeito assina, no sábado (15), ordem de serviço para recuperação da estrada do Boa Hora

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, assina neste sábado (15), a Ordem de Serviço para a obra de restauração da Avenida Poty, que dá acesso ao Povoado de Boa Hora, na zona rural norte da cidade.

A obra é uma demanda antiga dos moradores da região e está orçada em aproximadamente R$ 14 milhões, contemplando quase 10 quilômetros de extensão.

“Assinamos, na semana passada, o contrato com a empresa Cerrado Engenharia, que venceu a licitação e o prazo para a conclusão da obra será de seis meses, a contar da data de assinatura da Ordem de Serviço”, informa o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), João Duarte.

O evento de assinatura da Ordem de Serviço será realizado na Escola Municipal Conselheiro Saraiva, no Povoado Boa Hora.

“O serviço abrange a restauração da base de asfalto, o recapeamento de quase 10 quilômetros de extensão e a inclusão de obras de arte corrente, que é o sistema de drenagem”, explica o diretor de Asfalto da ETURB, Juca Alves.

Segundo o diretor-executivo da pasta, Edmilson Ferreira, apesar do prazo de seis meses para conclusão, a Prefeitura trabalha com a meta de entregar a obra até o natal deste ano. “Estamos agilizando todas as obras, conforme determinação do nosso prefeito, Doutor Pessoa, para concluir o máximo possível até o final do ano, antes da chegada das chuvas”, afirma.

Edmilson diz ainda que durante a restauração da estrada do Boa Hora, a ETURB fará a ampliação da iluminação pública no local. “Já estamos fazendo um levantamento da quantidade de postes e luminárias necessários para melhorar a iluminação dessa estrada e também vamos implantar, até agosto, a iluminação do campo de futebol do Povoado Boa Hora, para oportunizar mais momentos de lazer aos moradores”, finaliza o diretor-executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: