quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Influencer Samynha Silva é assassinada em Teresina

A influencer teresinense Samynha Sillva foi assassinada na tarde deste domingo (01/10) próximo ao Balão do São Cristóvão, zona Leste de Teresina. Samynha vinha sendo ameaçada nos últimos meses após ter publicado um vídeo onde fazia, com as mãos, o símbolo de uma facção criminosa. A blogueira foi perseguida e assassinada a tiros enquanto estava em uma moto.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está investigando o  caso. “Estamos fazendo o atendimento preliminar de local de crime e começando o procedimento investigatório”, afirmou o delegado Baretta.

Samynha se envolveu em várias polêmicas nos últimos meses. Ela comemorou a liberação do porte de maconha para consumo pessoal e disse que ia fumar a erva na praça. A jovem também participou de várias brigas com outras blogueiras no Instagram.

A jovem tinha um filho pequeno e em suas redes sociais também divulgava joguinhos de apostas para quase 50 mil seguidores.

Em suas últimas postagens, ela cantou uma música que citava “fico toda saliente com bandido de postura”. No seu último vídeo, era estava em um banho e orientou que seus seguidores se hidratassem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: