quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Colisão entre veículos deixa homem morto e outros feridos na BR-343, em Piripiri, Piauí

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou um homem morto e outros três feridos na BR-343, em Piripiri, interior do Piauí, neste domingo (16). O rapaz que faleceu foi identificado como Danilo Melo, 26 anos e era estudante do curso de Engenharia de Materiais da UFPI e estava a caminho de um congresso em Fortaleza.

O subtenente Amaral do Corpo de Bombeiros de Piripiri informou que o carro de passeio, modelo Nissan, teria invadido a rotatória e colidiu com uma carreta que estava passando. No carro estavam quatro pessoas, o motorista ficou preso nas ferragens; o condutor da carreta não sofreu ferimentos.

“O carro pequeno invadiu a BR, na rotatória e colidiu com a carreta. Eram quatro vítimas num carro pequeno, o motorista do caminhão não teve nada com ele. O motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens e dois passageiros tiveram escoriações leves”, disse. 

O subtenente informou que a quarta pessoa já tinha sido encaminhada para o hospital quando os bombeiros chegaram. Ele morreu horas depois na unidade de saúde. Para realizar o resgate do motorista, que estava gravemente ferido, a equipe precisou remover a porta do veículo.   

Danilo Melo estava a caminho de um congresso acadêmico em Fortaleza quando ocorreu o acidente. Os demais envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri; eles foram identificados como: Emerson de Lucas, John Kennedy Rufino e Samuel de Lucas. Não há informações sobre o quadro de saúde dos rapazes.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a precoce morte de Danilo Melo. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. As causas reais do acidente serão investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: