quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Suspeito colide carro em cerca e polícia encontra vários sacos com maconha em São Raimundo Nonato

A Polícia Militar encontrou 13 sacos de maconha em um veículo após um motorista se envolver em um acidente no domingo (14) no município de São Raimundo Nonato, a 521 km de Teresina. O motorista acabou fugindo.

O capitão Ivanaldo, da PM de São Raimundo Nonato, informou que o caso ocorreu no povoado Novo Zabelê, por volta das 12h.

“Recebi uma ligação de um popular do assentamento Novo Zabelê, informando que um carro teria chegado rápido e colidido em cerca, e que o motorista teria abandonado o veículo e fugido carregando uma saca”, informou.Quando a equipe da PM chegou ao local, não encontrou o motorista, mas o veículo estava repleto de sacos com maconha.“Chegando ao local se verificou que o carro possuía em seu interior 13 sacas cheias de substância análoga maconha e um tablete de similar maconha prensada. A Força Tática chegou ao local juntamente com os policiais da companhia ambiental e foram realizadas rondas e barreiras nas proximidades com o intuito de localizar o motorista, mas não foi obtido sucesso”, informou o capitão Ivanaldo.A perícia foi acionada e toda a droga foi apreendida. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: