quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Semec participa de premiação em Florianópolis com o Comitê Olímpico

A Cerimônia Nacional de Premiação da 16ª e 17ª Olímpiadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas foi realizada na última segunda-feira (5), às 15h, no Centro de Convenções do Costão do Santinho em Florianópolis, Santa Catarina.

Os alunos medalhistas de ouro do Programa Cidade Olímpica Educacional (COE), atividade idealizada pela Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), participaram do evento acompanhados pelos professores Kim Carlos Santos e Leandro Luís Lustosa de Almeida.

A premiação é uma realização do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). Na oportunidade foram entregues medalhas aos alunos que foram medalhistas de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

“O Piauí está muito bem representado pelos professores e os alunos do COE. Trata- se de uma oportunidade ímpar para os educadores comemorarem junto com seus estudantes essa grande vitória”, destaca Elinalva Carvalho, coordenadora do COE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: