quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Polícia Militar apreende drogas e recupera motocicleta nos Festejos de Campo Maior

O 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí divulgou os primeiros resultados das ações realizadas nos Festejos de Santo Antônio, em Campo Maior, a partir do patrulhamento realizado pelos policiais enviados de Teresina para reforçar o policiamento ostensivo na cidade.

Na quinta-feira (1°), a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio Motorizado) efetuou a prisão do indivíduo de iniciais A.F.L.S, que trafegava em uma motocicleta pela rua 22 de abril, no bairro São João, e ao tentar fugir da abordagem policial foi interceptado. Dentro da mochila os policiais encontraram 8 papelotes de cocaína e o valor de 102 reais em dinheiro. O acusado de tráfico de drogas foi preso e conduzido para a delegacia.

Ainda na quinta-feira (1°) uma motocicleta modelo Fan160, de cor branca, com restrição de roubo, foi recuperada no bairro Califórnia, após uma abordagem dos motopatrulheiros da ROCAM. O condutor da motocicleta foi conduzido para a delegacia.

Na sexta-feira (02) os policiais do BPTRAN (Batalhão de Polícia de Trânsito) realizavam blitz na avenida Santo Antônio quando abordaram dois homens em uma motocicleta tentando desviar da blitz. Com um deles foi encontrada uma porção de maconha e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A equipe da ROCAM apreendeu também na sexta-feira uma porção de crack e duas facas nas imediações da quadra do Zabelão. A apreensão ocorreu quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem em um grupo de indivíduos, que fugiram deixando a droga e as facas para trás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: