quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Jovem é ameaçado de prisão após criticar vereadores em tribuna

https://www.youtube.com/watch?si=UUmYx7b5AXGVy_4j&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Fcidadeverde.com%2F&source_ve_path=Mjg2NjQsMTY0NTA2&feature=emb_share&v=3d-YdfbAfeA

Um jovem foi ameaçado de ser preso durante uma sessão na Câmara de vereadores de Limeira (SP), na segunda-feira (21). A reunião foi interrompida pelo presidente da casa, por entender que não havia prática de nenhum delito. 

O rapaz, negro, representava a comunidade para fazer cobranças e solicitações aos vereadores durante o encontro na “Tribuna Livre”. Hamilton Fernando de Mello cobrou que programas, como o Bom Prato, fossem estendidos. Depois, afirmou que os vereadores, ao tomarem posse, esquecem das promessas de campanha.  

“Se acostumaram ao poder e, a invés de cumprirem com sua digníssima promessa…”, iniciou Hamilton, quando foi interrompido bruscamente por vereadores brancos, que deram início à confusão e às ameaças de forma violenta, agressiva e mal-educada. 

Os parlamentares afetados diziam que o jovem não deveria estar lá para falar mal dos políticos, levantando-se e apontando o dedo para o rapaz. Um outro vereador, branco, pediu a prisão de Hamilton – que apenas cobrava direitos.  

Por conta da confusão causada pelos vereadores irritados, Hamilton foi convidado pelo presidente da Câmara, Everton Ferreira, a subir na tribuna novamente para concluir a fala, na próxima segunda-feira (28).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: