quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Influenciadora trans detalha relação com Yuri Meirelles e expõe provas

Após o jornalista Fauzi Rux afirmar que o modelo Yuri Meirelles atuava como garoto de programa no Rio de Janeiro e mantinha supostas relações homossexuais com outros homens na tarde desta quarta-feira (4), a influenciadora transexual Isabella Luvizotto também resolveu se pronunciar sobre a fala homofóbica do participante do reality show ‘A Fazenda’ contra Lucas Souza e expôs o peão.

Em uma entrevista a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Isabella afirma ter mantido relações sexuais com o modelo que participou do clipe ‘Funk Rave’ com Anitta. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a modelo trans disse ter achado um ‘absurdo’ as insinuações de Yuri Meirelles contra o militar ex-marido de Jojo Todynho.

“Eu só expus porque achei um absurdo tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico. Lucas é da cidade do lado [da minha], é uma pessoa incrível e maravilhosa”, disse a influenciadora ao comentar sobre Lucas e reprovar as atitudes de Yuri Meirelles dentro do reality show, que tem dado o que falar ao lado dos colegas de confinamento que se autointitulam ‘Os Crias’.

Nas capturas de tela expostas por Isabella Luvizotto, Yuri Meirelles aparece fazendo diversos elogios a influenciadora chamando-a de ‘gostosa’, ‘amor’ e ‘princesa’. Em uma das conversas expostas pela morena, o modelo aparece perguntando se Isabella irá ir para o Rio de Janeiro. Já em outra, Yuri Meirelles diz estar indo ao encontro de Isabella Luvizotto.

Yuri e Isabella se conheceram há exatos três anos em uma festa no Rio de Janeiro por meio de um amigo em comum. Após isso, de acordo com a influenciadora, eles continuaram se encontrando, até que Isabella resolveu bloquear o modelo que, segundo ela, era muito insistente e não estaria respeitando o namoro dela com um novo rapaz.

“Ele insistia muito, ficava reagindo a quase todos os meus stories. Eu comecei a namorar e já tinha parado de responder, até que preferi bloquear”, lembrou. “Como eu viajo bastante sempre acabo conhecendo essa galera. Quando anunciaram os participantes de A Fazenda, eu desbloquiei ele, porque é legal a gente ver pessoas que já conhecemos num reality e acompanhar”, disse.

A estudante diz que ficou por alguns meses com Yuri Meirelles e, as vezes, ele ia para Minas Gerais ou ela ia para o Rio de Janeiro. Segundo ela, o peão nunca demonstrou qualquer atitude ofensiva ou preconceituosa com ela, pelo contrário. “Como se diz, a gente acha que conhece alguém , mas nunca conhece. Talvez ele tenha ido pela emoção, junto aos demais participantes”, afirmou Isabella.

“Comigo ele nunca foi ofensivo. Nunca! Sempre foi atencioso, me acompanhava nas redes sociais, interagia…Fiquei surpresa com as atitudes dele, mas acredito que ele está se perdendo com os crias, agindo ao contrário do caráter dele. Ou eu que não conheci por completo. Não chegamos a conviver muito, mas mesmo assim”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: