quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Homem suspeito de participar da morte de policial militar é preso em Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado como Marcos Vinicius Pereira, pelo roubo de um armazém em agosto deste ano, no Centro de Teresina. Durante a prisão foi verificado que Marcos também tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de participação no latrocínio de um policial militar do Maranhão em agosto de 2023.

De acordo com a polícia, Marcos Vinicius, junto a um comparsa, portando uma arma de fogo, assaltou um armazém e subtraiu mais de R$ 100 mil do estabelecimento. No mesmo período, Marcos é suspeito de ter participado do latrocínio contra Francisco Machado de Carvalho Júnior, um policial militar do Maranhão, morto na Avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante de Teresina após ter os dois mandados de prisão cumpridos pela polícia. Agora, ele fica à disposição do poder judiciário do Piauí.

Relembre o caso
O sargento Carvalho Júnior, lotado no Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (25), na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. A vítima estava dentro de um veículo, estacionado na porta de um estabelecimento, quando foi alvejada e morta.

O sargento havia participado do salvamento de um bebê de apenas 13 dias de vida, que sofreu um engasgo em Timon, em julho deste ano. Ele era lotado no Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar do município maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: