quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Fundação Wall Ferraz realizou a certificação do curso de Design de Sobrancelhas na zona Leste de Teresina

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, realizou, na tarde de quarta-feira (7), a certificação do curso de “Design de Sobrancelhas”, na Associação do Habitantes do Bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

A realização do curso de “Design de Sobrancelhas” foi uma reivindicação dos moradores da comunidade. No curso, os alunos aprenderam conceitos básicos de estética, design de sobrancelhas, técnicas de depilação, aplicação de henna, manutenção e correção.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, falou sobre importância de ter novos profissionais de beleza no mercado de trabalho. “Essa é uma orientação do prefeito, Dr. Pessoa, que a gestão amplie a oferta de cursos nas mais variadas áreas da qualificação profissional, promovendo inclusão e gerando cidadania”.

Agora, os alunos do curso de “Design de Sobrancelhas”, estão aptos a ingressarem no mercado de trabalho ou gerar a própria renda através do empreendedorismo. “Foi um curso muito importante e proveitoso para a gente do bairro Satélite, por isso agradeço muito à Prefeitura de Teresina e a Fundação Wall Ferraz”, disse a aluna Adriana dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: