quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Empresário é preso acusado de executar jovem em saída de festa em Teresina

Na noite de sexta-feira (13/10), um homem identificado pelas iniciais W. A. S. S, apelidado de “Gaspar”, foi preso na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior. Ele era um empresário no setor de alimentação, mas era procurado pelas autoridades por um crime ocorrido em 2012, em Teresina, onde foi acusado de assassinar Luan Gleidson Ribeiro Gomes com cinco tiros no Bairro Renascença I, zona Sudeste da capital piauiense.

De acordo com informações da polícia, W. A. S. S fazia parte da “Turma do Sítio”, um grupo envolvido no tráfico de drogas na zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu devido a desavenças entre o suspeito e a vítima, que foram agravadas após uma festa. O assassinato aconteceu em uma praça da cidade.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir e ficou foragido da Justiça desde 2016. Durante esse período, ele se estabeleceu em Campo Maior, onde começou a atuar como empresário no setor de alimentação, utilizando o nome de Gaspar para evitar ser reconhecido.

A prisão de W. A. S. S ocorreu como parte da Operação Lembrados, conduzida pela Diretoria de Inteligência Estratégica da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (DINTE), que visa cumprir mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, incluindo aqueles emitidos em outras unidades da federação para indivíduos que estejam residindo no Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: