quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Dr. Pessoa autoriza retorno da obra de construção do calçadão da Noé Mendes

Na manhã desta quinta-feira (01), o prefeito Dr. Pessoa, se reuniu no Palácio da Cidade com técnicos da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, para tratar sobre a retomada das obras de construção do calçadão da Avenida Noé Mendes, que fica na região do Grande Dirceu. Nesta nova etapa, a obra avaliada em cerca de R$ 8 milhões de reais, irá contemplar três trechos da avenida, concluindo toda a obra que deverá ser entregue durante a programação do aniversário de 171 anos de Teresina.

O prefeito Dr. Pessoa, disse que a obra é um sonho antigo dos moradores da região do Grande Dirceu, e que por isso, chamou os técnicos da SAAD Sudeste e os responsáveis pelas três empresas que venceram a licitação, para que a obra seja iniciada já na próxima semana. Dr. Pessoa destacou ainda que em breve serão anunciadas novas obras na região Sudeste, beneficiando diretamente a população dessa  região que é uma das mais populosas de Teresina.

“Tenho um grande carinho pela população do Grande Dirceu. Lá iniciamos recentemente uma grande operação de limpeza, o asfaltamento de ruas no Dirceu II, vamos revitalizar a Avenida Camilo Filho, e agora iremos retomar as obras do calçadão, sendo que ainda esta semana estaremos no Mercado do Dirceu I, onde iremos assinar a ordem de serviço para que este importante centro comercial seja reformado”, disse o prefeito Dr. Pessoa, afirmando ainda que está se reunindo com engenheiros para iniciar novos projetos para obras na região Sudeste.

Quem também se mostrou feliz com as boas notícias vindas do Palácio da Cidade, foi a superintendente da SAAD Sudeste, Vani Queiroz, que esteve na reunião, apontando ao prefeito as demandas das lideranças comunitárias. Para Vani Queiroz, essas obras são de grande importância para a região, pois muitas delas garantem mais qualidade de vida para os moradores.

“Saímos aqui do Palácio da Cidade com o sentimento de dever cumprido, pois o nosso papel é aproximar o prefeito Dr. Pessoas e o povo. A região do Grande Dirceu está se tornando um enorme canteiro de obras, e em breve a população irá sentir os efeitos positivos dessas novas conquistas”, disse Vani Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: