quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Criminosos invadem residência, torturam morador e abrigam jovem que estava desaparecida no Piauí

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Biel, de 21 anos, suspeito de invadir e torturar o morador de uma residência em Ilha Grande, litoral do Piauí, nessa segunda-feira (02).

Biel estava na casa junto a uma menor de idade, com quem tinha um relacionamento; ela estava desaparecida desde o último dia 29 de setembro. Além deles, um outro indivíduo, identificado apenas como Brendo, também estava na casa, mas conseguiu fugir após a chegada da polícia. A suspeita é que os dois sejam membros de facção.

A PM informou que o caso teve início no dia 19 de setembro quando Brendo, Biel e um outro homem não identificado invadiram a residência e agrediram o proprietário com socos e pontapés. Ele também chegou a ser amarrado, teve um pano colocado na boca e foi ameaçada caso denunciasse o ocorrido. Após tomar a residência, os homens passaram a viver no local. No dia 29 de setembro a jovem de 17 anos teria se juntado aos suspeitos para viver com Biel.

Após denuncia anônima, a polícia foi até o local, verificou a situação e conseguiu prender Biel e apreender a menor de idade. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais do caso. A polícia ainda apreendeu quatro celulares na residência. O suspeito pode responder por invasão a domicílio, tortura e corrupção de menores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: