quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Criança de seis anos morre afogada em piscina de clube em Teresina

Uma criança de seis anos, identificada apenas como Sofia, morreu afogada na tarde deste domingo (23) no clube social da Associação dos Servidores do Instituto Federal do Piauí (ASSIFPI). A criança chegou a ser socorrida por um salva vidas que trabalha no local e depois por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu no local.

Ainda não se sabe a dinâmica do afogamento. Informações de pessoas que estavam no local no momento do afogamento afirmam que ela estava na companhia dos avós. Após o óbito confirmado, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)

Confira a nota do Assifpi

Com profundo pesar, confirmamos o falecimento de uma criança de 6 anos, por afogamento, na piscina do clube social da Associação dos Servidores do Instituto Federal do Piauí (ASSIFPI).

O clube conta com um salva-vidas e, no momento do ocorrido, acionou o SAMU rapidamente. Os profissionais realizaram os procedimentos de reanimação, mas sem êxito.Neste momento de dor, lamentamos o ocorrido e informamos que a Diretoria da ASSIFPI está prestando todo apoio e suporte aos familiares da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: