quarta-feira, fevereiro 28News That Matters
Shadow

Após deixar prisão, suspeito de estuprar e matar bebê é executado a tiros no Piauí

Um homem identificado como Elias de Sousa e Silva foi morto a tiros na manhã desta quarta-feia (06) em Palmeirais, interior do Piauí. Ele é suspeito de estuprar e matar um bebê de apenas quatro meses. O caso ocorreu em dezembro do ano passado e provocou bastante revolta. À época, populares cercaram e tentaram invadir o 19° Distrito Policial para agredir o criminoso. 

O agente da Polícia Civil de Palmeirais, Chico Peres, informou que Elias foi morto após uma discussão com um homem que é companheiro da ex-esposa dele. A suspeita é que Elias teria provocado o seu algoz com uma réplica de pistola, mas foi surpreendido e alvejado a tiros. A vítima ainda chegou a ser socorrida, deu entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo a polícia, Elias saiu recentemente da cadeia. Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas e estão realizando diligências na região na tentativa de localizar e prender o suspeito de cometer o homicídio. Ele foi identificado como João Batista Moreira Santos. 

Elias já possuía duas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e estupro de duas filhas. Na época do caso do estupro da bebê, a vítima, que tinha apenas 4 meses de vida, chegou na unidade de saúde muito desidratada e tinha sinais de violência física e sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: