domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Zezé Di Camargo estreia iate luxo no litoral de SC

Zezé Di Camargo e a família estão, finalmente, curtindo o Ferretti 80 Luxury, o maior iate da América Latina, adquirido em junho deste ano pelo cantor. A embarcação de luxo, que possui 4 suítes e até banheira, está ancorada na Marina Tedesco, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, a poucos quilômetros do imóvel que Zezé possui.

“Eu nunca imaginei ter um iate, aliás, eu nem gosto dessa palavra. Eu tenho um barco”, afirma Zezé em entrevista à GQ Brasil. A vontade de adquirir uma embarcação veio depois que o cantor comprou uma fazenda localizada em Araguapaz, estado de Goiás, nomeada por ele de ‘É o Amor’. “Lá tem um lago, então se tornou um sonho”, diz.

Medindo 24,3 metros, o barco, como prefere chamar Zezé, é avaliado em R$ 8 milhões, e também possui sala de estar, ambientes externos e espaço reservado à tripulação. Mas o cantor não desembolsou esse valor, o Ferretti 80 Luxury pertence à empresa Iate Marine, que vende cotas de embarcações e oferece serviço de bordo e manutenção completos por uma taxa mensal fixa.

“Foi uma escolha mais circunstancial, pela condição do negócio em si”, conta Zezé sobre a decisão de adquirir o modelo em específico, apesar de ser relativamente conhecedor da marca, pois tem amigos que possuem barcos do mesmo fabricante e já ter subido a bordo de vários deles, “O barco é maravilhoso! Quando você não entende muito bem, você acaba se informando, né?”,

Zezé adquiriu uma das 4 cotas da embarcação por R$ 2,5 milhões, e por mais um valor fixo mensal, a Iate Marine é responsável pela manutenção do barco e ancoragem, além de oferecer serviços como concierge, marinheiro e até chef de cozinha, que prepara cardápios exclusivos e personalizados. “Poder comprar a cota foi justamente o que me convenceu a adquirir o barco, se não tivesse esse formato de negócio, eu não teria comprado. Tenho muito pouco tempo para usufruir de um bem como esse e disponibilizar uma grana considerável para possuir um barco desse tamanho sozinho é um investimento muito alto, não seria bom negócio. O barco ainda é meu, o uso da mesma forma possuindo uma fração que se tivesse comprado ele inteiro, então por que gastar tanto dinheiro?”, diz Zezé.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments