segunda-feira, dezembro 6O Piauí se conecta aqui!

Xuxa critica Erasmo após fala sobre gays em A Fazenda

Na Roça e com rejeição aqui fora, Erasmo Viana recebeu críticas até mesmo de Xuxa após falas polêmicas sobre gays. A apresentadora se mostrou indignada com a notícia publicada pela coluna LeoDias sobre o comportamento do peão que, dentro do reality, chegou a dizer que atiraria em homossexuais com uma arma de paintball. A loira fez questão de mostrar o seu ponto de vista sobre o assunto.

No comentário realizado em um post do Instagram da coluna ela escreveu: “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”.

A má repercussão aconteceu pela declaração de Erasmo ao falar sobre sua rotina de exercícios. No entanto, ele não parou por aí e disparou comentários polêmicos sobre homossexuais: “Quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*. Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá. Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”, revelou.

Na mesma publicação da coluna, quem também não poupou duros comentários ao peão foi a ex-participante de A Fazenda, Liziane Gutierrez, que chegou até a dizer que teria sido melhor para Erasmo continuar apenas com o título de “ex da Pugliesi”.

“Quando a gente acha que ele não pode mais surpreender negativamente ele vem e páaaaaa. Parabéns, Erasmo, por mostrar quem você é realmente. Talvez tivesse sido melhor continuar só com o título de ex da Pugliesi”, disparou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments