quinta-feira, janeiro 20O Piauí se conecta aqui!

Wesley Moraes chega a Porto Alegre para assinar com o Inter

O primeiro reforço colorado para a temporada de 2022 já está em Porto Alegre. O centroavante Wesley Moraes desembarcou pouco depois das 13h30 desta quinta-feira no Aeroporto Salgado Filho para passar por exames médicos e assinar com o clube gaúcho.

O centroavante passou pelo saguão sem conversar com a imprensa e foi recepcionado pelo executivo do clube, Paulo Bracks. Não havia torcedores no aguardo do jogador. Logo depois, Wesley rapidamente deixou o local com o dirigente colorado e o assessor de imprensa do clube.

O próximo passo reserva a Wesley a realização de exames médicos no CT Parque Gigante. Caso seja aprovado, assinará contrato até o final do ano para o anúncio do clube. O empréstimo do Aston Villa não tem opção de compra.

Wesley chega para ser uma opção no comando de ataque. O atacante tem como característica utilizar o corpo para ser um pivô e preparar as jogadas aos companheiros. Seu estilo casa com o gosto de Alexander Medina, novo técnico colorado.No Beira-Rio, Wesley espera reencontrar o período de sucesso da primeira passagem pelo Brugge. Durante quatro temporadas, disputou 130 partidas, com 38 gols e 14 assistências.

O sucesso o fez ser comprado por 25 milhões de euros pelo Aston Villa. O centroavante teve um bom início na Inglaterra e chegou a ser convocado por Tite para a Seleção. Porém, sofreu uma lesão no joelho direito e ficou 15 meses sem atuar. Quando retornou, não conseguiu repetir o desempenho.

Além do centroavante, o Inter tem negócios encaminhados com o atacante Nikão e o volante Liziero. O também volante Flávio, que está no futebol turco, rechaçou a oferta do clube. A reapresentação do grupo ocorre no dia 11 de janeiro.

Ficha técnica:

  • Nome: Wesley Moraes Ferreira da Silva
  • Posição: centroavante
  • Data de nascimento: 24/11/1996 (25 anos)
  • Local de nascimento: Juiz de Fora (Minas Gerais)
  • Altura: 1,92m
  • Clubes anteriores: AS Trencin (Eslováquia), Club Brugge (Bélgica) e Aston Villa (Inglaterra)
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments