terça-feira, setembro 21O Piauí se conecta aqui!

Warton Lacerda defende celeridade nas obras de reforma do estádio Albertão em Teresina

Em resposta ao requerimento do deputado estadual Warton Lacerda (PT), aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa, sobre a reforma do Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o “Albertão”, o presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Clemilton Granja, informou, nesta quinta-feira (8), que o governador Wellington Dias (PT) autorizou a reforma e modernização daquela que é a maior praça de esportes do Piauí e uma das maiores do Nordeste.

Warton Lacerda justifica, em seu requerimento, que o Albertão é o símbolo do esporte piauiense e é importante “a acelerar sua reforma para que a população possa vibrar com as conquistas do nosso esporte”, argumentou o parlazmentar, que é presidente da Associação Atlética de Altos, clube de futebol do município de Altos.

A execução da reforma será em duas etapas, sendo a primeira no valor de R$ 3,5 milhões. O projeto foi elaborado juntamente com a Federação de Futebol do Piauí (FFP) para atender às recomendações da Confederação Brasileira de Futebol para reabertura e funcionamento do estádio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments