domingo, outubro 17O Piauí se conecta aqui!

Vidente prevê queda de rendimento do time do Flamengo

O time do Flamengo está na final da Libertadores. Segundo a situação ele possui chances de título na Copa do Brasil e no Brasileiro. Mas há quem não acredite no desempenho do rubro-negro e já tenha cantado a pedra. 

O vidente Robério de Ogum, afirma que o final de ano pode ser complicado para o Rubro-Negro. Segundo ele, em previsão publicada pela revista  “Isto É” no começo do ano, o vidente apostou em um bom ano de Flamengo e Atlético-MG. Até ai tudo bem dentro das previsões, mas o vidente afirmou que a sequência de jogos na temporada deverá atrapalhar os planos das duas equipes.

“Eu preciso ver se a negatividade que vai pegar Flamengo e Atlético-MG na Libertadores… Se o campeonato for até o final do ano, eles não aguentam até lá”, afirmou o vidente. O Galo acabou sendo eliminado pelo Palmeiras na semifinal.

“Os dois times mais fortes são a lógica que está aí, o Flamengo e o Atlético-MG. Mas no decorrer do campeonato esses dois times vão perder muita força. Se conseguirem manter a energia, vão embora, mas acho muito difícil. “. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments