sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Suspeito que fugiu de hospital é preso pela 2ª vez na zona Sul de Teresina

A equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, recapturou e prendeu pela segunda vez, na noite de quarta-feira (9), Kelson Soares de Sousa, mais conhecido pelo apelido “Chebinha”, de 33 anos, suspeito de vários assaltos.

O suspeito foi preso em uma casa no bairro Angelim na zona Sul de Teresina. Ele estava foragido desde o dia 13 de fevereiro quando fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado e preso em Teresina.

“Chebinha” já tinha sido preso no dia 12 de fevereiro após ser baleado na coxa direita durante uma tentativa de assalto a moradores do bairro Tancredo Neves quando uma pessoa não identificada reagiu atirando contra ele. Já no dia seguinte, a administração do Hospital percebeu o desaparecimento dele de dentro do hospital, sem receber alta. Desde então, ele estava foragido

Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Chebinha também já foi preso pela Polícia Civil do Maranhão em novembro de 2019, suspeito de participar do assassinato de Walysson Jefferson Costa e Silva em 2018. Segundo a PC do Maranhão, ele seria membro de uma facção criminosa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments