sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Suspeito é morto após vítimas reagirem a tentativa de assalto em Teresina

Um homem identificado como Jorge Henrique Alves da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) na Rua Dra. Alaíde Marques, bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. A Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento e a segurança do local. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos.

O cabo Brito, da Força Tática do 5° BPM, explicou que o indivíduo tentou fazer um assalto a uma dupla de motociclista e as vítimas reagiram. De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma, que foi deixada escondida em um cano.

“Eles reagiram, houve uma luta corporal e esses motoqueiros atentaram contra a vida desse rapaz que acabou vindo à óbito. As testemunhas relatam que na fuga, a arma foi deixada em um cano escondida, a guarnição chegou e está esperando o trabalho da homicidios. Pelas circunstâncias ele teria sido morto pela própria arma”, pontuou.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fará a remoção do corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments