sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Strans faz interdição total de trecho da Av. Homero Castelo Branco

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans), informou na manhã deste domingo (06), a interdição total do trecho, nas duas vias, da avenida Homero Castelo Branco, entres as avenidas Senador Arêa Leão e João XXIII, na zona leste de Teresina. 

De acordo com a Strans, a medida é por conta da execução da obra da galeria da zona Leste e atendendo a pedido do corpo técnico da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste). No local, há bloqueio para evitar o trânsito de pedestres e condutores

A previsão é que esse trecho fique interditado pelo prazo de dez dias, a contar desse sábado (05). A obra da galeria está ocorrendo no cruzamento da avenida Homero Castelo Branco com a rua Eustáquio Portela.

Segundo a Strans, a medida se fez necessária para evitar que novos problemas ocorram no local de construção da obra da galeria da zona Leste. A intervenção tem como objetivo a realização de estudo e resolutividade do problema ocorrido na rua Eustáquio Portela, devido à forte chuva na noite da última sexta-feira (4).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments