segunda-feira, agosto 2O Piauí se conecta aqui!

Série C: Técnico Vilar confirma mudanças na zaga do Altos para jogo contra o Santa Cruz

O Altos realizou na manhã desta sexta-feira (9) seu último treino antes do jogo contra o Santa Cruz-PE. O time do técnico Marcelo Vilar teve semana movimentada, já que recebeu alguns reforços. Dois no setor defensivo – Mimica, ex-Remo e Wesley Aparecido, ex-Bahia de Feira. O ataque também tem cara nova, o atacante Amilcar, ex-Botafogo, todas as peças estão regularizadas. O Altos é oitavo do seu grupo com sete pontos, mas a somente quatro pontos do líder Paysandu, 11 pontos. O jogo contra o Santa-PE será amanhã (10), às 17h, no Albertão. A partida é válida pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro.

Com as novidades, o técnico Marcelo Vilar fez segredo com relação aos nomes de quem estará em campo, mas não negou que a formação defensiva terá mudanças. “Vou mexer sim, especificamente no setor defensivo. Não obrigatoriamente usando os que chegaram, pois treinaram poucos dias e preciso conhecer melhor e conhecer as características, mas teremos mudanças”, disse.

Além desses nomes, o time terá também o retorno do lateral-esquerdo Tiaguinho após cumprir suspensão. Na zaga deve acontecer a mudança mais brusca, pois Lucas do Carmo e o recém-chegado Mimica devem formar a dupla titular amanhã (10). O goleiro Fábio chegou a desfalcar o time em treinamentos, mas deve ser o titular debaixo das traves.

Os dois zagueiros chegaram essa semana. Mimica na quarta-feira (7) e participou do treino a tarde e Wesley Aparecido na madrugada e treinou somente a quinta e sexta-feira, mas ambos afirmam estar em condições de entrar em campo. “Pode ser que não dê para jogar os 90 minutos, mas 70 ou 75 minutos dá com toda certeza tudo vai depender do treinador. Eu sai do Remo e logo comecei a treinar no Moto então estou bem fisicamente”, disse Mimica.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments