domingo, outubro 17O Piauí se conecta aqui!

Semáforos deixam de funcionar na João XXIII e Miguel Rosa

Populares procuraram durante a tarde desta segunda-feira (04) denunciando que os semáforos da avenida João XXIII e da avenida Miguel Rosa, ambas localizadas em Teresina, estavam sem funcionamento.

De acordo com o Superintendente Cláudio Pessoa, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), o transtorno foi devido a um problema no centralizador.

“Esse problema foi por causa do centralizador. Na verdade esse problema pode ser ocasionado por vários fatores, pode ser por queda de energia ou até mesmo necessidade de reiniciar o equipamento”, esclaresceu o Superintendente.

Cláudio Pessoa afirma ainda que a equipe da STRANS teve conhecimento da situação às 16:30 da tarde. Porém, em denúncia os relatos dos cidadãos afirmam que desde 16:00 que os semáforos não funcionam.

Ainda de acordo com o Superintendente Cláudio Pessoa, uma equipe já está em deslocamento para solucionar o problema e logo o funcionamento dos semáforos devem ser retomados.”Na hora que a equipe estiver lá, é automático, o funcionamento deve retornar”, afirmou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments