segunda-feira, dezembro 6O Piauí se conecta aqui!

São Paulo de Ceni vence “Majestoso” com gol de Calleri

São Paulo volta a vencer, após turbelência interna e cinco jogos sem vitória, em jogo quente na noite desta segunda-feira, o Corinthians entrou apático, e logo na segunda finalização do jogo, aos 7 minutos do primeiro tempo, o São Paulo abriu o placar, em jogada que começa no meio campo, com Gabriel Sara, que toca na esquerda para Reinaldo, o lateral cruza para Calleri que só desvia com a perna direita para fazer o gol que deu a vitória ao São Paulo diante do Timão, essa é a primeira vitória de Rogério Ceni desde que voltou a comandar o Tricolor Paulista.

Depois do ímpeto inicial do Tricolor, o Corinthians conseguiu ter mais a bola e equilibrar as ações, mas sem velocidade: só levou perigo a Tiago Volpi numa enfiada de Renato Augusto que Giuliano não conseguiu aproveitar. O jogo ainda esquentou no fim após disputa entre Du Queiroz e Liziero – o são-paulino chegou a levar a mão ao rosto do corintiano, e logo depois tomou um empurrão de João Victor. O árbitro Leandro Vuaden administrou a confusão com um cartão amarelo para cada lado.

No segundo tempo o São Paulo continuou melhor e reforçou a marcação com a entrada de Gabriel Neves na vaga de Benítez. Confortável, o Tricolor esteve equilibrado e viu o Timão repetir os erros do primeiro tempo: lentidão na saída de bola, buracos no meio-campo e Renato Augusto tentando tudo praticamente sozinho. Sylvinho demorou a mexer na equipe e viu uma melhora ao lançar Gustavo Mosquito e Jô nas vagas de Adson e Cantillo. A partir daí, mais bolas na área, melhora na disputa pelo alto e até algumas chances. A melhor, porém, foi novamente do São Paulo: um chute de Luciano na trave após desvio de Pablo de cabeça. No último lance, Mantuan ainda teve a chance de empatar após falha de Volpi, mas foi travado.

Lucas Sousa

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments