domingo, julho 3O Piauí se conecta aqui!

São Paulo anuncia a contratação do meia-atacante Nikão até 2024

Nikão é do São Paulo. Após uma reviravolta nas negociações com o Internacional, o meia-atacante ex-Athletico-PR foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (11) pelo clube paulista, com o qual assinou um contrato de quatro anos.

Ele tinha tudo acertado para ser atleta colorado, mas o clube tricolor aproveitou uma ‘divergência’ entre o estafe do atleta e a agremiação gaúcha, agiu rápido e fechou negócio com o jogador.

Conforme apurou a ESPN Brasil, o motivo do rompimento entre Inter e Nikão foi financeiro, após o clube ficar chocado com um pedido de última hora feito pelo empresário do atleta, Paulo Pitombeira, que subiu de R$ 2 milhões para R$ 4 milhões o seu valor de luvas pelo negócio.

Nikão chega ao São Paulo após ficar livre no mercado com o fim de seu contrato com o Athletico-PR, que se deu em 31 de dezembro de 2021. Ele disputou mais de 300 partidas pelo clube paranaense, no qual chegou em 2015 e foi campeão da Copa do Brasil e bicampeão da Copa Sul-Americana.

Mineiro de Montes Claros, Maycon Vinícius Ferreira da Cruz, o Nikão, é o quarto reforço do São Paulo para 2022. O clube do Morumbi, até agora, já fechou com o goleiro Jandrei, ex-Santos, o lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio, e o meia-atacante Alisson, também ex-Grêmio.

Veja abaixo a nota oficial do clube:

Nikão é do Tricolor! Um dos destaques do futebol brasileiro na temporada passada, o jogador assinou contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2024 e reforçará o elenco dirigido pelo técnico Rogério Ceni.

O atleta fez o teste de Covid-19 na última segunda-feira (10), realizou os exames médicos na manhã desta terça-feira (11) e assinou o contrato no início da tarde.

O meia-atacante será o quinto reforço do clube para 2022. Nesta janela de transferências, também já chegaram ao time são-paulino: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, o meio-campista Patrick e o atacante Alisson.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments