O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa identificou o homem assassinado dentro um motel na zona norte de Teresina. Trata-se de Luan Vitor Gomes dos Santos. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), quando os autores da execução invadiram o estabelecimento, localizaram o indivíduo na companhia de uma mulher em um dos quartos e dispararam mais de 20 tiros contra Luan Vitor, que morreu no local.
Luan Vitor, jovem assassinado dentro de motel em TeresinaFoto: Reprodução
A Polícia Civil informou que Luan Vitor estava sob investigação devido ao seu envolvimento na morte do idoso Vagner Alves de Aguiar, de 70 anos, ocorrida em 5 de junho do ano passado, no bairro Matinha. Luan Vitor tinha passagem pela polícia, a mulher que acompanhava a vítima saiu ilesa.
Na ocasião, o idoso reagiu à abordagem de um assaltante que tentava roubar o veículo que ele dirigia, modelo polo. Vagner Alves foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
Na época, câmeras de monitoramento registraram o momento do crime, mostrando a resistência do idoso contra o criminoso, que acabou fugindo sem levar nada da vítima.
Entenda o caso:
Bandidos fortemente armados invadiram um motel e executaram um homem com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Poty Velho, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
Conforme informações repassadas ao Central Piauí, pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, os atiradores invadiram o “estabelecimento do amor” por volta de 3h da manhã. Já com a localização do homem, os criminosos foram até o quarto onde ele estava com uma mulher, e abriram fogo contra o indivíduo que no momento estava deitado na cama sem roupas.
A mulher que fazia companhia à vítima não ficou ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas o homem morreu antes do socorro médico.
A área foi isolada para a realização da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).