sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Reinaldo Gottino, ainda internado, tranquiliza fãs: ‘Tá dando tudo certo!’

Internado às pressas na quarta-feira, 23, quando estava nos estúdios da Record se preparando para o “Balanço Geral SP”, Reinaldo Gottino passou e mal e precisou ser internado às pressas, conforme OFuxico contou. À noite, mostrando que está bem, o apresentador fez uma postagem em seu perfil no Instagram.

Fazendo careta, otimista e animado, Gottino detalhou o que aconteceu, revelando que sentiu dor no peito, na cabeça e pressão alta. O jornalista de 44 anos ressaltou que está sendo muito bem cuidado.

“Oi, amigos, amigas, todos que me seguem! Está dando tudo certo. Foi um susto grande. Pressão bateu 19, dor no peito, mal-estar e mil coisas passando na cabeça. Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram. Estou medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade”, escreveu Gottino.

Apesar de estar bem, o apresentador não revelou quando receberá alta para retornar aos trabalhos na emissora. Com a internação de Reinaldo Gottino, Willian Leite e Renato Lombardi assumiram o “Balanço Geral SP” e falaram aos telespectadores apenas que o titular teve um “probleminha” e que estaria de volta em breve.

APRESENTADOR DEIXA A RECORD DE AMBULÂNCIA

No finalzinho da manhã de quarta-feira, 23 de março, o jornalista Reinaldo Gottino foi levado às pressas para um hospital. Segundo informações, o apresentador sentiu fortes dores no peito, já nos bastidores da Record TV e saiu de maca e ambulância para o hospital.

A emissora confirmou ao OFuxico a internação de Gottino e destacou que o apresentador está em observação no hospital, após sentir dores no peito e mal estar. A atração recebeu então, de última hora, o comando de William Leite.

Por volta das 16h, o hospital Moriah enviou boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador. Confira:

O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica.

O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos.

O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista).”

SAÍDA DA CNN

Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral SP”, da Record TV, participou do podcast “Inteligência Ltda”, e ao canal do YouTube explicou por que deixou a CNN. O bate-papo foi ao ar na noite da última terça-feira, 12 de janeiro.

“Foi ficando pesado, muito puxado pra mim. Quando você entra nesse formato, ele é muito seguro para emissora. Eu comecei a me sentir preso naquela caixinha. Eu estava acostumado com uma coisa mais espaçosa e pensei assim: ‘Poxa, queria tocar coisa diferente’. Era um projeto muito novo. Gostava mais daquele espaço [que tinha na Record TV]”, contou.

A passagem de Gottino pelo canal de notícias foi rápida. O apresentador ficou apenas algumas semanas fora da emissora de Edir Macedo. Ele afirmou que se sentia mais à vontade em falar para a grande massa.

“É um jornalismo popular, perto das pessoas. Mas o mais importante é a transparência. As pessoas sabem que eu estou falando a verdade, o que eu penso. Tento mostrar para as pessoas que elas são bem-vindas”, disse.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments