quinta-feira, outubro 21O Piauí se conecta aqui!

PSG tem atuação ruim, é derrotado pelo Rennes e perde os 100% no Francês

O PSG não conseguiu transferir a empolgação com vitória sobre o Manchester City na Liga dos Campeões para a disputa do Campeonato Francês. Mesmo com Messi, Neymar e Mbappé em campo, o time parisiense teve uma atuação ruim e foi derrotado pelo Rennes por 2 a 0, neste domingo, fora de casa. Laborde abriu o placar no último lance do primeiro tempo, e Tait ampliou na primeira jogada da etapa final.

A derrota deste domingo representa a quebra dos 100% de aproveitamento que o PSG tinha no Campeonato Francês até agora. Depois de oito vitórias em oito rodadas, a equipe de Mauricio Pochettino desperdiça seus primeiros pontos, mas se mantém na liderança com boa vantagem. O Paris tem 24 pontos, seis a mais que o Lens, que vem em segundo. O Rennes sobe para a sétima colocação, com 12.

Mauricio Pochettino mandou a campo o que tinha de melhor no elenco do PSG, mas não viu o time estrelado apresentar tanto volume de jogo assim. A equipe começou jogando com o trio MNM, de Messi, Neymar e Mbappé, tendo o reforço de Di María. E, apesar de ter boa qualidade no passe, velocidade e outras virtudes, não conseguiu criar muitas chances perigosas. A situação piorou quando o Rennes abriu 2 a 0 e se fechou – nenhuma das estrelas teve um grande dia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments