quinta-feira, janeiro 20O Piauí se conecta aqui!

Programa Cidade Olímpica Educacional tem aprovados divulgados

Foi divulgado nesta quarta-feira (29) pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado de ingresso no Programa Cidade Olímpica Educacional 2022, voltado a alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental de escolas municipais de Teresina.

“Estamos animados com a formação de novas turmas, nossos resultados empolgam e atraem cada vez mais estudantes”, afirma Elinalva Barbosa, coordenadora do Programa.

Para o ano de 2022 estão sendo ofertadas 136 vagas para alunos de alto rendimento. As aulas, previstas para iniciarem no dia 12 de fevereiro, são de aprofundamento nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, física, química, astronomia e robótica e acontecem aos sábados no Centro de Formação Odilon Nunes.

O Programa Cidade Olímpica Educacional foi criado em 2012 com o objetivo de oportunizar aos alunos com desempenho acima da média situações de aprendizagens diferenciadas, visando à preparação para participação em competições acadêmicas de alto nível e reconhecimento nacional.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments