sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Professora morre e filho fica ferido após grave acidente em José de Freitas

Uma professora identificada como Maria de Deus Gomes, 42 anos, morreu após um grave acidente registrado no fim da manhã desta quarta-feira (06), em um trecho da PI-113, nas proximidades da localidade Capão Redondo, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras, ao Norte do Piauí. O filho da vítima, uma criança de apenas 4 anos, ficou ferida.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Guarda Civil Municipal Juvenal Francisco, informou que a equipe foi acionada por volta de 11h40 sobre o acidente e chegando no local, as vítimas já haviam sido levadas para uma unidade hospitalar. Na situação, um caminhão-baú se chocou frontalmente contra o carro da professora na via.

O condutor do caminhão relatou que teria tentado desviar de um terceiro veículo que parou na sua frente por conta de problemas na pista. Na tentativa de evitar a colisão traseira, desviou para a outra pista e acabou se chocando com o carro da professora. Os dois veículos saíram da estrada.

“Quando a gente chegou, os veículos parece que tinha batido de frente e essa colisão teria sido ocasionada pela estrada, mas só a perícia vai dizer. Teria um terceiro veículo envolvido, que segundo o condutor, teria tentado desviar de um buraco e na tentativa de evitar bater nele, desviou e acabou se chocando com o carro da professora. Quando a gente chegou eles já tinham sido levados. Me informaram que a criança tava chorando muito e depois soubemos do óbito da mulher. Ela foi pro hospital e depois soubemos”, disse.

Segundo o sargento Oliveira, da Polícia Militar de José de Freitas, o condutor do caminhão-baú, identificado pelas iniciais A. M. A. S, residente em Teresina, foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments