domingo, dezembro 5O Piauí se conecta aqui!

Prefeito baixa decreto com comissão e data para assumir bilhetagem dos ônibus

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) criou, por meio do decreto nº 21.607, de 19 de outubro de 2021, a comissão responsável pela elaboração do plano de operacionalização do Sistema de Bilhetagem Eletrônica em Teresina que passa, a partir do dia 1º de dezembro de 2021, a ser administrado pelo município.

Através do decreto, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), em 21 de outubro, o prefeito Dr. Pessoa nomeou os membros da comissão, que será coordenada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). As atividades dos membros da comissão não serão remuneradas.

A comissão especial tem a seguinte composição

STRANS
Amaro José Moura Filho
Danilo de Moura Sá Araújo
Márcio do Nascimento Silva

ETURB
Álvaro de Sousa Vale
 
PRODATER
Rondinele Soares de Castro
Henrique Antonio Lima de Oliveira
Alinson Sousa de Assunção
 

 
BILHETAGEM ELETRÔNICA

A Prefeitura de Teresina assume a bilhetagem eletrônica na cidade após um acordo extrajudicial assinado em 6 de outubro de 2021. Ficou acertado que o município assumiria, a partir do dia 1º de dezembro, a gestão e controle do sistema de informações de linhas e passageiros, através da bilhetagem eletrônica.
 
É importante frisar que o vale transporte será vendido pelo Setut e caberá ao município apenas a operacionalização da bilhetagem. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments