domingo, dezembro 5O Piauí se conecta aqui!

Polícia prende três candidatos durante prova do Enem em Teresina

A Polícia Civil prendeu neste domingo (21), mais dois candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que estavam realizando a prova em instituições de ensino em Teresina. Até o momento, três pessoas já foram presas.  

De acordo com a Polícia, a prisão mais recente foi de uma mulher, identificada apenas pelas iniciais M.P.S. Ela foi presa na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na zona leste da Capital, e é considerada foragida do estado do Ceará. 

Já a segunda prisão, foi de Erinaldo Ribeiro Castelo Branco, de 44 anos, e se deu devido ao crime de peculato ocorrido na cidade de São Paulo (SP) e não por tentativa de fraude no Exame. 

Contra ele, existe um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Federal Criminal de São Paulo. Erinaldo Castelo Branco é natural de Campo Maior (PI).

A Polícia informou ainda que todos os presos iriam fazer a prova do Enem. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. 

Primeira prisão

A Polícia Civil prendeu no início da tarde deste domingo (21) um candidato do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que estava fazendo a prova numa escola no bairro Memorare, zona Norte de Teresina.

A prisão não se deve a tentativa de fraude, mas porque ele tinha mandado de prisão em aberto por participação em assalto a banco. Ele foi preso no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare.  

Foi preso Everton Jardel Colaço Chaves, 32 anos, por determinação da 1ª vara da cidade de Coelho Neto, no Maranhão. Everton é natural de Caxias (MA). Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Na manhã deste domingo, fiação de energia elétrica foram roubadas da escola Caluzinha Freire, no bairro Satélite e os candidatos foram transferidos para outra escola.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments