domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Polícia Civil prende suspeitos de fraudes em registro de veículos no Detran do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia do 13º Distrito Policial, prendeu quatro homens em um condomínio de luxo da Zona Leste de Teresina. Os suspeitos são investigados por participação em uma quadrilha de fraudes em registro de veículos em todo Brasil, principalmente contra o Detran no Piauí, com um prejuízo que pode chegar a R$ 20 milhões.

O delegado Odilo Sena, do 13º Distrito Policial, informou que em parceira com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) foi iniciada uma investigação após a suspeita de fraudes, com pessoas tentando registrar veículos que já possuem emplacamento.

“Estamos há quatro meses investigando uma série de fraudes no Detran e aparentemente a quadrilha é muito grande, são muitos núcleos de crimes, são bem divididos e articulados. Eles falsificam documentos de veículos, chamam laranjas de outros estados para vir para o Piauí, alugam apartamentos de luxo por seis meses a um ano e começam a fazer transferência de veículos ou emplacamento de veículos clonados ou que não existem”, afirmou o delegado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments