domingo, outubro 17O Piauí se conecta aqui!

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 15 mandados de prisão no Piauí

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça e a Delegacia Geral de Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Captura (Decap), deflagrou na manhã desta quinta-feira (16), a “Operação Integrada Médio Parnaíba”, com objetivo de cumprir 15 mandados de prisão contra foragidos da Justiça na cidade de Floriano e cidades circunvizinhas.

Conforme o delegado Willame Moraes, titular da Decap, até o momento já foram cumpridos sete mandados de prisão. “Dos 15 mandados de prisão, sete pessoas foram presas e há ainda oito equipes em deslocamento”, informou o delegado.

Ainda conforme o delegado Willame Moraes, a maioria dos mandados de prisão são contra estupradores, homicidas e traficantes. “Os mandados estão sendo cumpridos contra foragidos da Justiça. Os crimes são predominantemente estupro, homicídio e tráfico”, completou o delegado.

Também participam da ação os policiais da Delegacia Regional de Floriano, Delegacia de Guadalupe, Força Tarefa da Secretaria de Segurança e Polícia Militar de Floriano.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments