terça-feira, setembro 21O Piauí se conecta aqui!

PM prende em flagrante proprietário de lava jato, por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão em uma residência e em um posto de lavagens de veículos, localizado na zona sul de Teresina, que resultaram na prisão do proprietário do estabelecimento, na manhã deste sábado (31).

De acordo com as informações da Polícia Civil, a ação é fruto de uma investigação policial que tinha como alvo o proprietário do posto de lavagem, identificado apenas pelas iniciais C. R. G. da S, e uma outra pessoa identificada apenas por M. da S. X, que foram presos em flagrante nesta manhã, acusados dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.

O primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido no posto de lavagem de veículos. No local, os policiais apreenderam cerca de 200g de crack que estavam dentro de um carro e ainda R$ 3.500,00 em espécie.

Já na residência do proprietário, localizada no bairro Sigefredo Pacheco I, zona leste de Teresina, os policiais apreenderam, mediante cumprimento do segundo mandado, uma motocicleta modelo Honda CG 150 que havia sido tomada de assalto em outubro do ano passado.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments