domingo, dezembro 5O Piauí se conecta aqui!

Pedrinho diz que não sentia confiança no Benfica e revela dificuldades com Jorge Jesus

Ex-Corinthians, o meia-atacante Pedrinho agora está feliz no Shakhtar Donetsk. Em 14 jogos no time ucraniano, ele tem quase a mesma quantidade de minutos jogadores em 31 partidas pelo Benfica, sua equipe anterior. E era isso que buscava: tranquilidade para jogar. Em entrevista ao jornal “A Bola”, o brasileiro revelou que tinha dificuldades com o técnico Jorge Jesus.

“É um treinador com ideias fantásticas, muito bom. Mas às vezes não desempenhamos o que queremos por causa das cobranças dele. Como ele é, não tinha total liberdade para abordar, não sabia como reagiria”, declarou.

Pedrinho deixou o Benfica depois de apenas uma temporada na equipe portuguesa a pedido do jogador e de seu empresário, Will Dantas. Aos 23 anos, o brasileiro afirmou que não se sentia confiante no time de Jorge Jesus.

“No Benfica sonhava jogar, mas sentia que não havia aquela confiança no meu futebol, vontade de contar comigo de verdade”, afirmou.

– Um jogador quando está sem confiança acaba por render muito menos do que se espera. Não sentia confiança do clube para me colocar a jogar mais minutos, creio que esse foi o fator principal – analisou.

Nos Encarnados, Pedrinho esteve em campo em 31 partidas, das quais apenas 11 como titular. Marcou um gol e não deu assistências. No Shakhtar, ele soma 14 jogos, dos quais 12 como titular, e tem três gols e uma assistência. Ele diz estar mais à vontade.

– Tem sido experiência muito boa, num clube grande, me receberam bem, vivo momento importante, fazendo bons jogos. Com a presença dos brasileiros, a adaptação acabou por ser muito boa, muito rápida. O tempo também ajudou, não estava muito frio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments