sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Ônibus escolar com 10 crianças colide em árvore no município de Lagoa do Piauí

Um ônibus escolar da Prefeitura de Lagoa do Piauí, distante 43 km de Teresina, colidiu na manhã dessa segunda-feira (11) em uma árvore. De acordo com a prefeitura, apenas uma criança teve um ferimento leve e o motorista teve escoriações, e foi atendido em uma unidade de saúde.

A Prefeitura de Lagoa do Piauí informou que o acidente ocorreu por volta das 6h30, na localidade Corredores, na zona rural do município. No momento do acidente estavam no veículo 10 crianças e o motorista, juntamente com a monitora escolar.

“Em uma manobra para desviar de animais na estrada, o veículo acabou colidindo com um cajueiro. Felizmente não houveram feridos graves e tão logo aconteceu o acidente, as equipes de saúde foram acionadas para prestar os primeiros socorros às crianças e aos profissionais que estavam no veículo”, informou em nota.

De acordo com a prefeitura, com a colisão, o motorista teve algumas escoriações e foi encaminhado para uma Unidade Básica de Saúde, onde foi atendido e passa bem. Entre as crianças, apenas uma teve um ferimento leve, com um sangramento no nariz após bater no banco da frente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments