quinta-feira, outubro 21O Piauí se conecta aqui!

Odontólogo Ytalo Teles, morre aos 33 anos, vítima de câncer em Teresina

odontólogo identificado como Ytalo Teles de Carvalho, de 33 anos, natural da cidade de Esperantina, morreu na manhã deste domingo, 03 de outubro, por volta de 05h, no Hospital São Marcos, em Teresina. Ele estava internado em um dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital em tratamento contra um câncer.

Segundo informações de seus familiares, o jovem odontólogo foi diagnosticado recentemente com um câncer na medula óssea.

Ytalo Teles, além de odontólogo era proprietário de duas clinicas odontológicas, uma na cidade de São João do Arraial e a outra em Esperantina. Amigos e familiares ainda chegaram a realizar uma campanha de doação de sangue no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) após diagnóstico da doença.

O velório acontece a partir das 16h na residência de seus pais que são agropecuaristas na cidade, localizada na Rua Marechal Deodoro, próximo ao Hospital Estadual Dr. Julio Hartman. Já o sepultamento acontecerá as 08h da manhã de segunda-feira (04/10), no Cemitério São João Batista, situado no principal centro de Esperantina.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments