sábado, outubro 23O Piauí se conecta aqui!

No Piauí, cantor do hit ‘Pega o Pato’ fala sobre sucesso da música no Tik Tok e outras redes sociais

O cantor piauiense Antônio Francisco, mais conhecido como Chinem, falou, no Piauí de Riquezas deste sábado (10), sobre seu hit “Pega o Pato”, música que tem tido muito destaque no Tik ToK, Youtube e outras redes sociais.

O hit também proporcionou ao músico, que é do município de Capitão de Campos, destaque nacional já que “Pega o Pato” conta com mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

Além disso, vários famosos estão postando vídeos com a música nas redes sociais Tik Tok e Instagram. Chinem disse que a dança especial realizada pelos seus dançarinos, como se estivessem tentando pegar o pato, ajudou para o sucesso da música.

“Aqui na região eu já estava em crescimento bem elevado, teve a música ‘Guery Guery’ que é bem chiclete. Depois também teve a ‘Vem Dançar o Piseiro’, e só depois veio o ‘Pega o Pato’, que na região já estava estourado, pois o balé fez uma dança diferente, a dança para pegar o pato”, contou o cantor.

A letra da música é do compositor Gil Show e foi gravada em 2019. “Ele fez a letra porque tinha na região muitas músicas de animais, de cachorro, de gato, mas não tinha a do pato”, disse Chinem.

“Ele disse que fez a música em 2017. Em 2019 a gente gravou ela e logo depois nós colocamos no Youtube, e já estamos com mais de 11 milhões de visualizações”, completou o cantor.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments