domingo, outubro 17O Piauí se conecta aqui!

Neymar posa abraçado com Mbappé e Messi, e argentino diz: “Estamos nos conhecendo mais”

O trio está junto e está feliz. Após a vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Manchester City, Neymar não demorou em publicar nas redes sociais uma foto ao lado de Mbappé e Messi, todos com um largo sorriso no rosto. A legenda foi formada apenas por três emojis de fogo. Um para cada um dos três?

A foto também vem depois de dias de polêmica com a reclamação de Mbappé contra o brasileiro, após a partida contra o Montpellier no último sábado. Em campo, a vitória afastou qualquer clima ruim. Os três jogaram juntos pela terceira vez, e pela primeira vez um gol saiu com a conexão entre eles.

Messi desencantou no PSG após passe de Mbappé e fez questão de enaltecer o trio. Em entrevista após a partida, o argentino reiterou que os três ainda estão se conhecendo, mas está confiante.

“Estamos jogando mais, nos conhecendo mais. Vamos crescer. Temos que crescer também no nível do jogo. Jogamos bem, temos que tentar manter esse jogo, que é o que vai dar resultado no final”, disse Messi, ao ‘Canal+’.

Amigos reunidos em Paris

Foi a única finalização de Messi em todo o jogo. Na comemoração, ele foi muito festejado por Neymar e apontou a todo o momento para Mbappé, autor da assistência. O ex-Barcelona exaltou o resultado no Parque dos Príncipes.

– Ganhamos uma partida importante, contra um grande rival, que vem jogando há bastante tempo da mesma maneira. Chegou na final na última Champions. Era uma prova importante para a gente. Não podemos parar por aí – declarou Messi.

No outro jogo da chave, o Brugge surpreendeu e venceu o RB Leipzig na Alemanha por 2 a 1. PSG e os belgas têm quatro pontos, mas os franceses ficam à frente com melhor saldo de gols. O City tem três pontos e está em terceiro, e os alemães ficam na lanterna, zerados. A próxima rodada é no dia 19 de outubro: o Paris recebe o Leipzig, e o City visita o Brugge.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments