domingo, dezembro 5O Piauí se conecta aqui!

Michael é decisivo novamente

O Flamengo teve nove de seus 11 jogadores considerados titulares contra o Atlético-GO, sexta-feira, no Maracanã, mas quem decidiu novamente foi Michael. Com dois gols, ele garantiu a vitória por 2 a 0 e manteve o time com esperança de chegar ao tri do Brasileiro.

O primeiro tempo da equipe rubro-negra foi preocupante. Foram muitos lançamentos longos (e equivocados) da defesa para o ataque, um meio de campo pouco criativo e Gabi longe do gol, mas Michael foi o fator de desequilíbrio.

Everton Ribeiro deu um lindo passe para Isla, que cruzou na medida para Michael. O gol salvou o primeiro tempo e deu mais tranquilidade ao Flamengo na segunda etapa.

O Atlético-GO não incomodava muito, mas avançou as linhas e deu mais espaço para o Flamengo contra-atacar. Gabigol teve uma boa chance, mas vacilou na hora de finalizar. O gol 100 ficou para outra ocasião.

A noite era de Michael, responsável por tirar o Flamengo da imprevisibilidade. Depois de um boa troca de passes, a bola chegou a Michael, que tabelou com Gabigol e marcou o segundo.

Foi o gol número 11 de Michael desde que Renato chegou ao Flamengo. Embora seja difícil dizer que é um titular quando os atletas estiverem à disposição, ele já conquistou um espaço especial no elenco e recebeu a recompensa de ter encurtado as férias para ter a chance de disputar o início do Carioca.

– Desde a minha chegada, jogou todos os jogos. Tem feito gols importantes, é um jogador que o grupo gosta muito dele, que está todo dia alegre, brincando. Na hora de trabalhar, trabalha seriamente. Converso bastante com ele, procuro orientá-lo da melhor forma possível. Está fazendo a diferença para a gente – elogiou Renato.

A vitória deixou o Flamengo a nove pontos do líder Atlético-MG na corrida pelo título, mas ainda com um jogo a menos. A equipe volta a campo na segunda-feira, às 20h, para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments